Giuliano celebra boa atuação do Corinthians e defende rodízio: “Todo mundo tem que entender”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (11) para enfrentar a Portuguesa-RJ, na Neo Química Arena, em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão venceu a Lusa por 2 x 0, com gols de Júnior Moraes e Giuliano, e se classificou às oitavas de final da competição.

Após o jogo, o meio-campista Giuliano concedeu entrevista ao SporTV e dedicou o gol feito à sua filha, Alice, que faz aniversário nesta quarta-feira. Sobre a partida, o meio-campista destacou a importância de ter um grupo forte com todos os jogadores envolvidos para atuar nos jogos da equipe.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Primeiramente gostaria de mandar um beijo à minha filha, que está completando hoje três anos, Alice. Sobre nosso momento, nós temos crescido e evoluído. São muitos jogos, precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores envolvidos nos jogos, nós temos tido essas oscilações de equipe e todo muito tá dando conta do recado, isso faz com que a gente se fortaleça como grupo e o reflexo são os bons resultados nas competições que estamos disputando.

“Todo mundo tem que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos, não tem como jogar com uma equipe titular em dois, três jogos porque fisicamente. A gente não aguenta. Então tem que ter essa mescla, todo mundo tem que estar preparado, todo mundo vai ter oportunidade, e quando tiver, é dar o seu melhor para ajudar a equipe.

O próximo compromisso do Timão será neste sábado (14), às 19h (Brasília), no Estádio Beira Rio, em partida válida sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Corinthians busca encerrar tabu de três anos na Neo Química Arena pela Copa do Brasil

Ex-setorista do Corinthians confirma nova função no departamento de comunicação do clube

Corinthians se impõe no primeiro tempo, vence Portuguesa-RJ e vai às oitavas da Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima