A zagueira Giovanna Campiolo, do Corinthians, passou por exames de imagem após sofrer um choque de cabeça na goleada por 4 x 0 sobre o EC São Bernardo, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista Feminina. De acordo com o clube, a jogadora já foi liberada para voltar para casa, mas seguirá sendo supervisionada pelo departamento médico.
“A zagueira Giovanna Campiolo passou por exames de imagem após um choque de cabeça na partida desta quarta-feira. Com todos os resultados indicando normalidade, ela já está liberada para retornar para sua casa e seguirá sob supervisão do departamento médico do Timão“, escreveu o Corinthians nas redes sociais – veja a publicação abaixo.
Giovanna Campiolo se chocou com a meio-campista Tuca, do São Bernardo, nos minutos finais do primeiro tempo. Logo após o choque de cabeça, a zagueira do Corinthians teve de ser substituída por Érika.
O Corinthians, agora, se prepara para o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista Feminina, em busca de seguir vivo rumo ao título inédito em sua história. O segundo duelo contra o São Bernardo está marcado para este domingo, dia 4 de dezembro, às 16h, e será disputado no Estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge.
Veja a publicação do Corinthians:
Veja mais:
Red Bull Bragantino contrata ex-lateral do Corinthians
Mosquito diz que cirurgia no joelho foi um sucesso e afirma: “Voltarei mais forte”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados