- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
Na partida deste sábado (30), contra o Botafogo, pelo Brasileirão, que terminou com vitória do Corinthians por 1 x 0, Giovane foi titular e comentou sobre estar jogando pela beirada do campo, diferente da sua posição habitual como centroavante.
“No começo foi difícil. Tanto quanto tava na base, foi complicado, tive meio que um medo de não saber jogar muito bem nessa posição, mas graças a Deus venho me adaptando. O Vitor Pereira me ajudou bastante, o próprio Danilo (do Sub-20) tem me passado bastante confiança e quando um jogador está confiante consegue fazer qualquer coisa. Tem que se adaptar né. O importante é estar vestindo a camisa do Corinthians, estar correndo e dando alegria para o povo”, comentou o atacante na zona mista após a vitória contra o Botafogo.
O camisa 42 do Timão aproveitou para falar sobre a sua adaptação na equipe profissional alvinegra, ressaltando a importância dos jogadores veteranos do elenco nesse processo.
“Eu sou novo, estou aprendendo. Dá uma ansiedade, um medinho, por ainda ser adolescente, mas estou aprendendo diariamente com meus companheiros, que tem me passado confiança. Agradeço muito a Deus, porque estou vestindo uma camisa que sempre sonhei“, completou Giovane.
Veja mais:
Escalação: Corinthians se reapresenta após vitória e inicia preparação para decisão na Libertadores
Corinthians recebe Vasco por briga direta pela vice-liderança do grupo B do Brasileirão Sub-20