Gil defende Sylvinho e diz: “Trabalho dele está sendo muito bem feito

  • Por Kennedy Cardoso e Tatiane Vidal / Redação Central do Timão

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

Na tarde desta sexta-feira (05), às vésperas do confronto contra o Fortaleza, que ocorrerá neste sábado (06), às 17h (Brasília), na Neo Química Arena, Gil concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians.

Entre os temas, o zagueiro defendeu o técnico Sylvinho, que vem sofrendo enorme pressão no cargo. Para Gil, o trabalho do treinador está sendo “muito bem feito” e o comandante tem ciência do apoio que tem dentro do clube.

O trabalho dele está sendo muito bem feito, aquilo que ele tem aplicado para todo nós dentro de campo. Claro que o jogo outro não vamos desempenhar o nosso melhor futebol. Foi assim que aconteceu, no meu modo de ver, contra o Sport, mas o trabalho dele está sendo muito bem feito e a gente está ciente que nós podemos crescer, até porque um tempo atrás nós éramos uma equipe candidata a ser rebaixada e com o trabalho dele, com o trabalho de todos os jogadores, hoje nós estamos sonhando com G-4, disse o defensor.

Às vezes não vai dar certo, mas estamos cientes do que o professor tem pedido para todos nós. Os jogadores que ele escolhe para começar o jogo tem dado conta do recado e o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Ele sabe do apoio que tem de todos os jogadores, que tem de todos do clube e o torcedor é isso tudo é paixão, mas nós estamos fazendo nosso melhor assim como ele também e ele tem nos ajudado muito (…) Ele tem maneira dele de pensar, a maneira dele de montar a equipe, e todos nós jogadores aqui compramos a ideia, encerrou.

Gil não é o primeiro jogador do elenco alvinegro a defender o trabalho de Sylvinho publicamente. Recentemente, nomes como Róger Guedes, Renato Augusto, Fagner, Cássio, Fábio Santos e Giuliano manifestaram apoio ao treinador.

Veja mais:

Du Queiroz diz que está realizando um sonho e faz promessa à Fiel: “Raça e vontade não vai faltar”

Corinthians não se anima com proposta por Ángelo Araos e quer valor maior para negociar jogador

De olho em 2022, Paulinho inicia treinos no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

Notícias do Corinthians

Rolar para cima