Na tarde desta sexta-feira (05), às vésperas do confronto contra o Fortaleza, que ocorrerá neste sábado (06), às 17h (Brasília), na Neo Química Arena, Gil concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians.
Entre os temas, o zagueiro rasgou elogios ao seu companheiro de posição, João Victor, de 23 anos. O veterano também comentou sobre o momento defensivo do Timão no Brasileirão e se disse feliz por estar atuando em alto nível mesmo aos 34 anos.
“Não só nós da parte defensiva. Nós trabalhamos em cima dos atletas que entram em campo. Eu acho que acaba se destacando por tomar menos gols, é muito importante não só para minha carreira, mas para dele também que está começando. O João Victor é um garoto que tem crescido bastante a cada jogo, a cada rodada que passa, é um menino que trabalha bastante também. Ele tem nos ajudado muito“, disse o veterano.
“Isso é importante não só para ele, mas para o clube também, e para o crescimento dele como atleta. Ele está com isso na cabeça, nós sempre conversamos em tentar ser a melhor defesa, porque nós sabemos uma hora ou outra, nós vamos fazer gol, na parte defensiva temos que estar sempre focado. É isso que o professor trabalha bastante e tem dado certo.”
“É importante não só o meu momento, mas o da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro, quanto mais a gente conseguir vencer os jogos e desempenhar um bom futebol, colocando o clube em nossos objetivos. Eu fico feliz em estar podendo ajudar os meus companheiros e estar atuando em alto nível. Isso é muito importante, eu procuro me cuidar, trabalhar para sempre estar dentro de campo, e fazer o meu melhor para o clube”, encerrou.
Veja mais:
Du Queiroz diz que está realizando um sonho e faz promessa à Fiel: “Raça e vontade não vai faltar”
Corinthians não se anima com proposta por Ángelo Araos e quer valor maior para negociar jogador
De olho em 2022, Paulinho inicia treinos no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados