Nesta sexta-feira, 6 de setembro, às 21h30, a Neo Química Arena recebe pelo primeira vez no Brasil uma partida de NFL entre Philadelphia Eagles, mandante do confronto, e Green Bay Packers. O estádio corinthiano vem passando pelos últimos ajustes para receber o evento.
Os representantes da Arena, Márcio do Luna (gerente geral da Arena) e César Pizzocaro (gerente de infraestrutura) detalharam como foi o processo de mudança das estruturas do estádio após a partida do Alvinegro no último domingo, 1 de setembro, diante do Flamengo, para receber uma partida de futebol americano.
“O sentimento de receber o primeiro jogo da NFL na América do Sul, é motivo de orgulho para todos nós, tanto do ponto de vista da equipe, da qualificação de quem atua na Arena, assim como a infraestrutura que o estádio apresenta para eventos, é um estádio que foi construído com propósito multidisciplinar”, disse Marcelo Luna.
Por sua vez, o gerente de infraestrutura falou sobre os desafios da ambientação do estádio para receber uma partida de futebol americano em São Paulo.
“Além da troca de cadeiras e recolocação das barras, na marcação do gramado foi exigida uma tinta lavável, mas independente disso vai ser um desafio tirar essa pintura e retorná-la aos padrões do campo de futebol. É importante ressaltar que foi feita uma expansão do gramado para comportar o jogo de futebol americano, cerca de dois metros em cada linha de fundo” , comentou César Pizzocaro.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Titular do Corinthians, Hugo Souza tem números semelhantes aos de ex-goleiro do clube
Atacante do Corinthians marcou gols em sete das dez últimas vitórias da equipe no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados