Gerente e presidente do Corinthians são flagrados em momento de fúria contra arbitragem

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

No intervalo da partida entre Grêmio e Corinthians, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, dirigiu-se aos árbitros para questioná-los a respeito de lances polêmicos ocorridos no primeiro tempo do confronto contra o Tricolor Gaúcho, conforme relatado pela Rede Globo.

No vídeo registrado pela jornalista Julia Brasil, é possível perceber o gerente dizer “É uma vergonha” em direção aos árbitros da partida realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Posteriormente, Alessandro dirigiu-se aos profissionais de imprensa que filmavam a confusão.

No túnel, imediatamente após o término do primeiro tempo, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, juntamente com o gerente, confrontaram o árbitro da partida. Esses momentos foram registrados pelo Premiere.

A torcida corinthiana ficou muito irritada com a arbitragem do confronto deste domingo, especialmente devido à não marcação de um pênalti a favor do Timão aos seis minutos do primeiro tempo, em uma falta sobre Matheus Bidu. Logo após o lance polêmico, Bruno Méndez foi expulso por uma entrada em Besozzi, do Grêmio.

O Corinthians vai vencendo o Grêmio, fora de casa, por 1 x 0, com gol marcado pelo atacante paraguaio Ángel Romero, que aproveitou um passe de cabeça de Lucas Veríssimo para concluir o tento.

Confira vídeos dos momentos da confusão:

Veja mais:

Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).

Corinthians reencontra Grêmio após empate com chuva de gols na Neo Química Arena

Goleada do Corinthians Feminino em cima do Palmeiras bate recorde da Neo Química Arena

Corinthians define escalação para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre

Notícias do Corinthians

Rolar para cima