Maior torcida organizada do Corinthians, os Gaviões da Fiel voltaram a criticar o trabalho do técnico Sylvinho. A entidade, que já havia se manifestado durante a semana após a derrota no clássico Majestoso para o São Paulo por 1×0, pedindo a saída do treinador, agora, volta a questionar o desempenho de Sylvinho.
Desta vez, após o duelo entre Corinthians e Internacional, que terminou empatado em 2×2 e aconteceu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo em questão, o Timão sofreu o primeiro gol, virou a partida, mas cedeu ao empate no final do jogo, já nos acréscimos.
Em uma publicação feita após a partida, os Gaviões da Fiel celebraram a volta como visitante dos torcedores corinthianos nos jogos. Antes, a CBF só permitia a entrada de torcedores dos times mandantes nas partidas.
Entre os assuntos abordados, a entidade citou o trabalho do técnico Sylvinho: “Não vamos tolerar o estagiário Sylvinho, que não mostrou nenhuma evolução e qualquer sinal de que aprendeu a organizar o time”, escreveu a torcida.
O próximo compromisso do Corinthians será na próxima segunda-feira (01), contra a Chapecoense, às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste duelo, o Timão busca vencer para permanecer vivo na briga pelo G6 da competição.
Veja também:
Torcedores de Internacional e Corinthians se envolvem em briga antes de duelo pelo Brasileirão
Internacional faz contas para comprar Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians
Corinthians sofre empate no fim e permanece atrás do Inter no Brasileirão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
#forasylvinho