Neste domingo, 4, torcedores do Corinthians se reuniram nos arredores da Neo Química Arena para recepcionar o ônibus com os jogadores, que enfrentarão logo mais o Juventude, às 16h (de Brasília).
A recepção foi organizada pelos Gaviões da Fiel, que usou as redes sociais para convidar a todos que vão à partida, que chegassem mais cedo para recepcionar o time. Havia a expectativa de que os jogadores descessem para encontrar os torcedores, mas a Polícia Militar interveio e vetou a descida. O presidente Augusto Melo também estava no coletivo.
Os meio-campistas Rodrigo Garro e Breno Bidon e o atacante Pedro Raul postaram stories no Instagram mostrando os torcedores cantando e vibrando com a chegada do coletivo – confira abaixo as publicações.
Alê, presidente dos Gaviões da Fiel, desabafou sobre o ocorrido com a PM na recepção aos jogadores: “[Viemos] Só incentivar. Quem tá sofrendo é o corinthiano, não a PM. O Corinthians não teve pulso de fazer com que os jogadores, pelo menos, acenassem pra nós. […]”
“Tudo que a PM pede, a gente faz. A gente quer fazer simplesmente festa pro nosso time, tá ligado, mano? E os caras não deixam. Isso aqui [apontando para a Neo Química Arena] não é arena do povo, não, é arena da PM.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Com mudanças, Corinthians divulga escalação contra o Juventude pelo Brasileirão
Corinthians recebe o Juventude em duelo direto na luta contra o rebaixamento
Corinthians prepara ações especiais antes da partida contra o Juventude pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados