Na manhã deste sábado (17), logo após o empate do Corinthians com o São Bento por 1×1, a Gaviões da Fiel emitiu uma nota pedindo ”vergonha na cara” por parte de jogadores experientes e a saída do treinador Vagner Mancini.
Confira a nota emitida pela torcida organizada:
”Embora o Corinthians esteja na 1ª colocação do grupo A no Campeonato Paulista, o desempenho e a entrega do time está muito abaixo do que o esperado. Além de liderar na tabela, também lideramos no número de passes errados, de desarmes sofridos, de finalizações para fora e em posses de bola perdidas na competição. Devido aos protocolos de segurança contra a COVID-19, não podemos entrar no CT e cobrar os jogadores no olho no olho como sempre fizemos.
Segundo nossas apurações com a comissão de sócios que acompanham o clube e em reunião com os próprios dirigentes do Corinthians, sabemos que os salários não estão atrasados. Diante disso, não vemos desculpa para o futebol apresentado, principalmente por parte de jogadores experientes. Jô, Luan, Fagner, Cássio, Gil, Fábio Santos e Gabriel são veteranos e precisam criar vergonha na cara e jogar a bola que sabem.
Em relação ao técnico Vagner Mancini, reconhecemos sua importância na temporada passada. Mas, percebemos que não dá mais e por isso, pedimos a sua saída – já que ao longo da sua passagem, não conseguiu organizar o elenco. O time não possui padrão de jogo e mesmo depois de tantos meses, sequer encontrou um time titular e a cada jogo vemos mudanças sem efeito e o nível do futebol sempre muito aquém do peso da camisa corinthiana.
A nossa paciência acabou e a partir de agora, se não cumprirem com a obrigação de vocês e entrarem em campo para jogar bola, com raça e respeito à camisa do Corinthians, a cobrança será à altura. Já que não podemos ir até o CT conforme nossa vontade, por conta da pandemia, dos decretos impostos pelo Estado e as proibições vindas do próprio Corinthians, encontraremos outras maneiras de exigirmos que joguem na mesma proporção do salário que recebem.”
CLIQUE AQUI para ver a publicação oficial
Leia também:
Após 35 dias, Corinthians define data para reabertura de tour na Neo Química Arena
Saiba onde assistir a Corinthians x Ituano pelo Paulistão neste domingo
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Apoiado!
Até que fim a torcida pediu para esse Mancini sair do time, técnico fraco e incapacitado, que venha Renato Gaúcho ser o novo técnico do Corínthians.
Nao é tirar o Mancine nao.manda esses mlks todos embora pq nao tem um k presta .eles so caem em campo e nao consegue dominar uma bola.nao boa nao tem nenhum k cabe no time titular tudo mlk fraco e ruom
Mancini na minha opinião se não tivesse aceitado o desafio no ano passado estaríamos na segunda divisão.
O desempenho dele é muito superior ao Thiago Nunes e o Coelho.
O material humano que tem com excessao do sistema defensivo é fraco
Prá mim o Renato gaúcho, na tem o DNA pra ser técnico do Corinthians, além dele falar demais
Vimos como ele perdeu o título da copa do Brasil prá pepas, sem mundial, se fosse um Fábio carille,
Da vida tinha ido prós pênaltis e o Grêmio, séria campeão. E o problema é que o jogo ou melhor o futebol do Mancini, já tá manjado, os adversários já até sabem como é o esquema de jogo do Corinthians.
O Corinthians, precisa de um técnico que tenha um bom futebol um cará que não tem medo de colocar jogador que não vem jogando bem no banco que nem o Titi, o Corinthians poderia arriscar um técnico estrangeiro assim com alguns times brasileiros deu certo.
O engraçado é que quando entram na avenida parece o nosso time ,sem nenhuma competitividade e nenhuma perspectiva de título , estamos mal mesmo ,acho que precisam responsabilizar os empresários ,onde quando firmam um contrato querem garantir o melhor contrato ,o Carlos saiu de graça ,e não vi nenhuma manifestação , politicagem pura
É piada nós corintiano querermos pensar em Renato gaúcho, sem termos se quer dinheiro para contratar jogadores top. Temos q passarmos 3 anos com time modesto, mas porém quitarmos nossa dívida que é um absurdo