Gaviões da Fiel cobra postura diferente dos jogadores do Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A maior torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, usou as redes sociais para protestar após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista para o São Paulo. Em postagem feita na manhã desta segunda-feira (28), a entidade direcionou o protesto aos jogadores do elenco alvinegro.

“NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE. Aos jogadores, HONREM a camisa. Vocês jogam no Sport Club Corinthians Paulista, RESPEITEM a Fiel Torcida. Jogadores baladeiros, acomodados e sem preparo físico. Muita contratação. Muito dinheiro. Pouco futebol.”

Na noite deste domingo (27), após o revés no clássico, integrantes da torcida organizada compareceram ao CT Dr. Joaquim Grava e aguardaram a chegada da delegação corinthiana, mas não encontraram ninguém, segundo informado pela Gazeta Esportiva e confirmado pela Central do Timão. No sábado que antecedeu a semifinal, os torcedores também estiveram presentes no centro de treinamento, mas com bandeiras e sinalizadores para apoiar o time antes da decisão, já que o jogo seria de torcida única, na casa do rival.

O próximo compromisso do Corinthians será apenas no dia 5 de abril, quando a equipe estreará na Copa Libertadores da América, diante do Always Ready-BOL, às 21h30, fora de casa. Até lá, o Timão terá um período de descanso e treinos intensos, a fim de se preparar para os grandes objetivos da temporada.

Veja também:

Fábio Santos elogia Lucas Piton e diz que reserva é opção de Vítor Pereira: “Tenho que me preparar”

Onde assistir? Corinthians conhece adversário na Copa do Brasil em sorteio nesta segunda-feira

Vítor Pereira fala sobre estreia do Corinthians na Libertadores: “Altitude é novidade para mim”

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima