- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na noite da última terça-feira, 20, o Corinthians recebeu o Bragantino na Neo Química Arena, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de ter perdido por 2 x 1 no tempo regulamentar, o Timão garantiu a ida para as quartas de final ao vencer nos pênaltis. Após o duelo, o meia Rodrigo Garro comentou a diferença de desempenho do Corinthians na competição em comparação com o Brasileirão.
“Sinto que é o mesmo Corinthians. A diferença é que, obviamente, se você diz nas copas, o resultado é vitória. E por aí, no Brasileirão, não estamos conseguindo adicionar três pontos. Então, sinto que o time joga da mesma maneira, faz as coisas para ganhar”, iniciou o camisa 10 do Corinthians na zona mista da Neo Química Arena.
“Mas, depois, acontecem situações que não conseguimos converter. Mas estamos trabalhando, estamos muito unidos. A torcida também ajuda muito. Então, sinto que com toda essa energia, a de todos, querendo o bem do Corinthians, vamos sair daquela zona”, continuou.
Rodrigo Garro também falou sobre a responsabilidade de ser considerado um dos principais jogadores do Corinthians atualmente, mas preferiu valorizar o conjunto da equipe. O argentino ainda aproveitou para rasgar elogios ao carinho e o apoio recebido da Fiel.
“Não gosto de falar sobre mim, mas sobre o time em conjunto. Sinto que o Corinthians não é um Garro, não é um individual hoje, é o time. Todos fizemos um grande esforço para passar hoje. Fazemos um grande esforço no dia a dia. Me torna feliz a minha situação, muito feliz.”, disse o camisa 10.
“Como já disse, o carinho da torcida, ter uma grande responsabilidade em um time tão grande como esse, e poder devolver um pouco do carinho da torcida dentro do campo, é uma felicidade e é algo que eu também trabalho dia a dia para isso.”, continuou Rodrigo Garro.
“A verdade é que o carinho da torcida é algo muito lindo, muito especial. Tanto para mim quanto para a minha família, também na rua, em todos os lugares que eu vou. A torcida comigo é algo especial e me deixa feliz. Sei que é difícil, o Corinthians é especial quando as coisas não estão bem, e eles sempre estão me encorajando e dando apoio. Recebê-lo e estar deste lado me deixa feliz.”, completou o jogador.
Com a qualificação garantida na Copa Sul-Americana, Rodrigo Garro e o restante do elenco do Corinthians, voltam os seus olhares para a disputa do Brasileirão, onde o Alvinegro precisa voltar a vencer para fugir da zona do rebaixamento. O próximo confronto é contra o Fortaleza, no domingo, 25, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians assina pacto Ninguém se Cala no Ministério Público de São Paulo
Classificação do Corinthians na Copa Sul-Americana faz SBT liderar audiência
Arqueiro do Corinthians acumula grandes números após desempenho nas cobranças de pênalti