Rodrigo Garro foi mais um dos destaques do Corinthians na goleada por 4 x 0 em cima do Nacional-PAR. O meia argentino falou após a partida sobre o comportamento da equipe durante a partida e analisou seu desempenho individual, onde disse que ‘não foi o jogo que mais participou’.
“Sim, creio que quando fomos com tranquilidade, tocando a bola, buscando passe e o companheiro que estava melhor posicionado, fomos uma equipe muito sólida, muito inteligente. Talvez não tenha sido o jogo em que mais participei, mas meus companheiros sim participaram. Isso me deixa tranquilo, porque se eu não recebo, outra pessoa que está sozinha recebe. Então, é uma questão de jogar em equipe, e acho que o time fez isso hoje”, disse o camisa 10.
Apesar de não ser ‘tão participativo’, Rodrigo Garro colaborou com três passes decisivos, cinco cruzamentos certos e quatro bolas longas, mas não conseguiu participar diretamente de nenhum gol. Diferente da partida anterior, contra o Racing-URU, onde deu uma assistência, apesar do empate no resultado final.
Garro relembrou o empate e comparou com o último resultado. “Pode ser que o jogo com o Racing tenha acontecido de não competirmos. Treinar não e a mesma coisa que competir, mas acho que hoje refletiu que o Corinthians já está forte, que o Corinthians é Corinthians. Estou feliz por termos conseguido vencer este jogo, o que não é nada fácil. Temos que vencer em todos os estádios”
Apesar da sequência de jogos, Garro deve se manter como titular na posição de meia-atacante nos próximos compromissos. O Corinthians enfrenta o Atlético-MG pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), no dia 14 de abril.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Pedro Raul comenta importância de vitória do Corinthians e valoriza disputa pela titularidade
Conmebol anuncia sede da final da Copa Sul-Americana de 2024
Primeiro camisa nove do Corinthians, Servílio faleceu há 40 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados