Nesta terça-feira (07), o Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 x 2 e foi eliminado precocemente do Mundial de Clubes da FIFA. Galvão Bueno, em suas redes sociais, fez um texto criticando a diretoria do Flamengo e Vítor Pereira.
Além disso, o histórico narrador relembrou a saída de Vítor Pereira do Corinthians para criticar a escolha do técnico para o lugar de Dorival Júnior.
“Aí o Flamengo tem um técnico que conquista títulos, o Dorival Ganha dois títulos importantíssimos, um deles a Libertadores, para poder estar no Mundial! Aí vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival!”, disse Galvão Bueno.
“Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter! Fez uma molecagem com o Corinthians! Foi traíra com o Corinthians!! Aí o cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde do Al-Hilal por 3 a 2!”, completou.
Galvão ainda criticou as substituições do técnico português. “Aí vem sua excelência, o técnico, precisando virar o jogo e tira o craque do time, o Arrascaeta! Não podia jogar mais 20 minutos?? Aí toma o terceiro gol e tira o outro craque do time, o Everton Ribeiro!! Ou seja, os dois homens da criação!! Passa a ter volantes no meio-campo!”.
“Eu nunca gostei de ser muito agressivo! Mas então deixo vocês escolherem a expressão correta! Uma é incompetência e outra é burrice! E cada um escolhe o que quiser! Foi triste!”, finaliza.
Veja mais:
Corinthians negocia renovação com Biro e aguarda aval do jogador para assinar novo contrato
Yuri Alberto treina com bola e se aproxima de retorno após desfalcar o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados