Na tarde desta segunda-feira (14), Gabriel, autor do gol que garantiu o empate ao Corinthians no Derby, concedeu entrevista ao jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, e afirmou que a equipe tem condições de brigar no Campeonato Brasileiro.
”A história do Corinthians sempre foi na contramão de todos, nunca foi o primeiro ou o favorito em tudo e sempre ganhou, sempre chegou, sempre brigou por títulos, e isso não é de hoje. Então, nós estamos acostumados, precisamos ser respeitados, pois aqui é Corinthians e quando se trata de Corinthians tem um peso muito grande”, disse o camisa 5 do Timão.
”É bom para a imprensa falar mal do Corinthians e é bom também quando se fala bem, porque o Corinthians vende. Nós precisamos fazer o melhor, com a cabeça tranquila, não ligar para o que falam e sim para o nosso trabalho. Se competirmos e jogarmos com a cara do Corinthians, nós temos condições sim de chegar”, completou.
Na atual temporada, o Timão disputou 27 jogos, venceu 13, empatou oito e perdeu seis, acumulando um total de 58% de aproveitamento. Nestes compromissos, válidos pelo Paulistão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, o clube do Parque São Jorge marcou 39 gols (média de 1,4 por jogo) e sofreu 23 (0,8).
Pelo Campeonato Brasileiro, até então, o time, comandado por Sylvinho, entrou em campo em três oportunidades, e está estacionado na décima colocação. Ao todo, acumula quatro pontos, uma vitória (América-MG), um empate (Palmeiras) e uma derrota (Atlético-GO).
Leia também:
Com saída de quarteto, Corinthians deve economizar cerca de R$ 1,5 milhão
Técnico da Seleção Olímpica elogia Pedrinho e diz que atleta não foi bem aproveitado no Benfica
Volante do Corinthians fica perto de ser anunciado por clube da Série A
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados