- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na noite desta segunda-feira (21), o volante Gabriel se pronunciou sobre o acontecido mais cedo em seu perfil oficial no instagram. Pela manhã, sua conta havia sido transformada em um memorial – o que é comum para celebrar a vida de uma pessoa quando ela vem a falecer.
Diversos torcedores do Corinthians e de outros clubes ficaram preocupados ao perceberem. O atleta explicou que houve uma brincadeira de mau gosto, e alguém enviou um atestado de óbito falso. Gabriel falou sobre crime, pediu respeito e garantiu que a equipe de suporte da rede social está analisando o caso.
Segue mensagem do volante Gabriel em suas redes sociais:
“Durante minha caminhada no futebol, tenho aprendido e evoluído muito. Elogios e críticas são normais na nossa carreira desde que seja com respeito. Minha conta no Instagram foi invadida, a pessoa que entrou fez uma solicitação para informar sobre a minha morte e a conta se tornar um “memorial”
Para isso acontecer, é preciso enviar um atestado de óbito, o que é uma grande falta de respeito. A equipe de suporte do Instagram está ciente e analisando o caso. Em um momento como o que ainda vivemos no Brasil e no mundo, uma ideia dessas é de uma maldade enorme. Um crime!
Milhares de famílias choram as perdas que tiveram pela pandemia, e alguém decidiu “brincar” com a minha morte. Tenho familiares que estão assustados com essa situação e que devem ser respeitados!
Decidi abrir o jogo com todos e pra dizer que estou sempre aqui, dando meu melhor e aprendendo todos os dias. Abraço a todos! Paz, amor e VIDA LONGA“
Clique aqui para ver post original.
Veja mais:
Mais de 70% dos gols sofridos do Corinthians no Brasileirão aconteceram na Arena
Corinthians viu adversário abrir o placar em cinco jogos na Arena, mas não conseguiu virar nenhuma
Gabriel tem rede social hackeada e transformada em memorial; jogador está bem