Gabriel projeta futuro do Corinthians e fala sobre Tiago Nunes

Para o volante, resultados negativos não abalam pensamento sobre Tiago Nunes

O Corinthians teve início de ano longe do esperado. Após eliminação ainda na pré-Libertadores, para o Guaraní (PAR), a equipe corre risco de ser rebaixada no Paulistão. No entanto, a triste situação não abala os projetos futuros do volante Gabriel, que ainda acredita que o Timão pode terminar o ano bem.

(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Em entrevista ao SportsCenter, programa da ESPN Brasil, o camisa 5 reconheceu o momento ruim que a equipe tem passado, mas ainda pensa em título para esta temporada 

“Sabemos que o nosso momento não é bom. Os resultados não eram os esperados. Temos que tirar o período em casa para juntar os cacos, trabalhar, ver como cada um pode contribuir para voltarmos melhor. O Corinthians tem que entrar no Brasileirão para ser campeão. É nossa responsabilidade. O momento não vinha sendo bom, mas queremos um 2020 vitorioso ainda”, disse o volante.

Antes mesmo da paralisação, diversos boatos de que o elenco não se dava bem com Tiago Nunes passaram a surgir. No entanto, Gabriel disse o contrário e falou sobre tirar aprendizado nas derrotas.

“O Tiago é um treinador de muita qualidade, vitorioso, o grupo gosta dele. Ele vem com um método de trabalho importante, uma proposta de jogo interessante, que requer adaptações nossas pela maneira que vínhamos jogando nos últimos anos. Esperávamos resultados mais rápidos. Mas temos que saber tirar proveito dos resultados ruins, ver onde estamos errando para melhorar.”, declarou, o camisa 5, afirmando que quer buscar conquistas na temporada.

“Ainda temos três competições, incluindo o Campeonato Paulista, e temos que brigar pelo título em todas”, finalizou.

Por Matheus Fernandes

Notícias do Corinthians

Rolar para cima