Gabriel projeta Corinthians 2020 e acredita que “não precisa mudar muita coisa”

Volante acha que no último mês o grupo mostrou um poder de reação muito forte, vencendo jogos importantes para a conquista da vaga à Libertadores

Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Após a derrota, em casa, por 2 a 1, para o Fluminense, o volante Gabriel concedeu entrevista para o canal Sportv, ainda na saída de campo. Perguntado como vê o Corinthians para 2020, se o time tem condições de fazer um grande ano, ser competitivo na Libertadores, Gabriel se mostrou confiante e disse que não vê necessidade de muita mudança.

“- Acredito que não precisa mudar muita coisa, isso vai ficar mais na mão da comissão técnica e diretoria. Nós jogadores mostramos nesse último um mês e pouco, um poder de reação muito forte, onde conseguimos vencer jogos importantes para garantir uma vaga na Libertadores.”

“- Agora é descansar, aproveitar as férias da melhor maneira possível, mas já pensando em um 2020 melhor (lógico que podemos melhorar) foi um ano de muitos altos e baixos, no ano que vem temos que manter uma regularidade para conquistar ainda mais do que conquistamos esse ano.”

Sobre a expectativa de trabalhar com o novo técnico, Gabriel espera que o grupo absorva rapidamente os ensinamentos do novo professor.

– O Tiago (Nunes) fez um grande trabalho no Athletico, é um cara de muita qualidade, tenho certeza que vamos ter uma pré-temporada não tão grande, mas é o que o Brasil nos proporciona, nós vamos ter que trabalhar duro para implementar logo o esquema de jogo dele.”

Por Nágela Gaia

Rolar para cima