Na noite desta quarta-feira (02), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde foi derrotado por 2×0 para o Atlético-GO, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Em entrevista concedida após o duelo, Gabriel, entre os suplentes do Timão, comentou sobre a partida e projetou o jogo decisivo, que acontecerá na próxima semana.
”Não jogamos bem, a gente sabe que temos que melhorar muito, não podemos aceitar isso, até porque se trata de Corinthians. A gente sempre tem que jogar para ganhar e conquistar os objetivos. Ainda não acabou a competição, até porque tem o jogo da semana que vem, sabemos que foi um resultado difícil de digerir, mas não está acabado. Precisamos buscar, treinar mais, ver o que errou para poder reverter essa situação”, disse o camisa 5 do Alvinegro.
Com o resultado, o Atlético-GO entrará com a vantagem de 2×0 no duelo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (09), em Goiânia. Já o Corinthians precisará marcar dois gols, no mínimo, para levar a decisão para as penalidades.
Fagner é novamente expulso após nove meses; veja números e relembre
Com expulsão de Fagner, Corinthians sai derrotado no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Atletas do Jr/Corinthians são finalistas do Concurso de Talentos do Futsal Down
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados