O empate por 2 x2 entre Corinthians e Internacional na noite deste sábado, 05, marcou um momento especial para um atleta colorado, mas com história no Timão. O volante Gabriel voltou a atuar como titular após quase um ano e contou a sensação de enfrentar o Alvinegro Paulista por outro clube e relembrou momento difícil por lesão sofrida no último ano.
“Foi difícil passar esse tempo fora, foi muito doloroso, triste, foi complicado. Hoje, Deus me permitiu a voltar, jogar contra meu ex-clube, meus amigos que eu tenho lá. Hoje envolveu muito na minha volta, senti uma energia boa da torcida, só tenho a agradecer a todos”, iniciou.
“Agradecer aos médicos, os fisioterapeutas, os meus companheiros, todo mundo. Então, agora é seguir passo a passo, eu estava bem ansioso e agora consegui quebrar essa ansiedade e acredito que no próximo jogo será melhor”, concluiu.
Gabriel foi contratado pelo Corinthians no final de 2016, vindo do Palmeiras após uma lesão que o tirou da titularidade. Pelo Timão, o volante foi peça essencial no esquema de Fábio Carille, campeão brasileiro e tricampeão paulista pelo Alvinegro.
A trajetória do meio-campista no Timão se encerrou no início de 2022. Após uma má temporada nos anos de 2021, o Corinthians cedeu Gabriel de graça ao Colorado, mantendo 20% de porcentagem dos direitos econômicos do jogador.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Vanderlei Luxemburgo amplia maior sequência invicta do Corinthians no ano
Em empate contra o Internacional, lateral do Corinthians lidera estatísticas
Vanderlei Luxemburgo expressa sua frustração após o empate do Corinthians no Beira-Rio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados