- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na noite do último sábado (12), o Corinthians empatou com o Palmeiras por 1×1, no Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Em entrevista à Corinthians TV, Gabriel, o autor do gol Alvinegro, celebrou a boa atuação da equipe e pediu respeito ao time.
”A equipe jogou muito bem, dominamos em grande parte do jogo, feliz pelo gol, muito feliz pelo desempenho da equipe. Lógico que queríamos a vitória. Esse moleque (aponta para Mosquito) joga muito, em nível que faz a diferença para nós, deu a assistência pra mim, nós concentramos juntos e ele disse que ia dar a assistência. É Corinthians, é raça, é dedicação, organização e tem que respeitar. Temos certeza que vamos conquistar coisas grandes, em silêncio, neste campeonato”, disse o camisa 5.
Além do gol, Gabriel, no campo em 90 minutos, foi responsável por 69 toques, duas finalizações em gol, quatro faltas e dois desarmes. Além do mais, venceu 50% dos duelos aéreos e 33,3% das disputas pelo chão. Os dados são do SofaScore.
Provavelmente com o volante entre os titulares, o Corinthians volta aos gramados na próxima quarta-feira (16), às 20h30 (Brasília), onde enfrentará o RB Bragantino, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.
Leia também:
Cria do Corinthians, Pedrinho é anunciado oficialmente pelo Shakhtar
Ex-treinador da base, Carlos Leiria elogia jovens promovidos: ”tem jogador de rara habilidade”
Sylvinho nega insatisfação com piadas de sua preleção na internet