Um dos artilheiros no clássico contra o Santos, Gabriel falou após a partida sobre a importância do resultado, além do tamanho que o gol feito representa para si. O jogador vinha sendo bastante criticado ao longo do Campeonato Brasileiro e a falha no jogo contra o Flamengo fez com que a situação piorasse.
O Timão venceu o Santos por 2×0, com gols de Jô e Gabriel, na Neo Química Arena, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho chega a 4ª colocação da competição nacional pela primeira vez em dois anos.
“Importante primeiro pro Corinthians, pra mim individualmente lógico que é importante, mas cara, é nosso objetivo, a gente hoje entra no G4, uma vaga na Libertadores, que é o que estamos buscando nessa reta final. Então estou muito feliz, um gol muito importante pra mim, para a confiança, agradecer a todos, a torcida. Lógico que a gente tem hora que passa por momentos, mas somos seres humanos“, declarou Gabriel.
“Então estou muito feliz, acho que eu e o time fez uma grande partida, um clássico, a gente sabe o que o Corinthians é nesses jogos. Então p*** mano, tô muito feliz. Eu só queria na hora do gol agradecer. Prestar homenagem a Consciência Negra também, que é um assunto muito importante e muito sério, um dos motivos pela comemoração também. Mas muito feliz pelo jogo e pela vitória”, concluiu.
Já o atacante Jô, autor do primeiro gol do Timão no jogo, também falou após a partida. O atleta ressaltou a vitória e assim como Gabriel, destacou a importância do resultado para conquistar o objetivo do time que é a vaga direta na Libertadores do ano que vem.
“Agradecer a Deus, mais um golzinho aí, um gol importante. Nós sabíamos da importância do resultado de ganhar o jogo em casa, nos colocava na quarta colocação, que é o nosso objetivo, a vaga direta. Então parabéns para o grupo todo, nos dedicamos desde o primeiro minuto, jogamos merecendo a vitória. Então agora é continuar que tem mais quatro jogos para concluir o nosso objetivo que é chegar na Libertadores”, disse Jô.
Veja também:
Roni recebe terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida contra o Ceará
Corinthians domina o Santos, vence por 2×0 e volta ao G4 do Brasileirão após dois anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados