Pela primeira vez após dias do acontecido, o atacante Gabigol comentou o caso da foto vazada em que vestia a camisa do Corinthians. O caso irritou os torcedores do Flamengo, seu atual clube, e a diretoria, que aplicou uma multa e uma punição envolvendo a moral dentro do time.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar”, disse o jogador ao UOL
Natural de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, Gabriel relembrou o costume das periferias do estado paulista de utilizar camisas de diversos clubes de futebol, como ele já admitiu que faz.
“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais.”, disse o atacante.
“Eu estava na minha intimidade, em casa, em um momento totalmente relaxado, desarmado. Estava em casa, tranquilo, com amigos, com pessoas que eu considero. Então, em vários momentos já usei outras camisas também. Essa camisa tem uma questão racial também nela”, completou.
Gabigol também falou sobre as peças que acaba ganhando e, por isso, as utiliza sem arbitrariedade. “Jogadores que jogam fora me mandam camisa. Camisas de seleção, de basquete. Foi um momento que eu estava usando uma camisa sem pretensão nenhuma de acontecer nada. Essa foto acabou sendo vazada”
Por conta do episódio, o jogador foi multado pelo Flamengo e deixou de ser o dono da camisa 10 do clube carioca. Seu contrato com a equipe se encerra ao fim desta temporada e, como já citado por Augusto Melo, ele era desejo do Corinthians no início do ano.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians lidera ranking de melhores times femininos de acordo com torcedores brasileiros
Após Cássio deixar o Corinthians, Fagner se torna o jogador há mais tempo em um clube da Série A
Cássio projeta possíveis lideranças do Corinthians após se despedir do clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados