Gabi Zanotti, camisa 10 do Corinthians Feminino, participou do programa “Bola da Vez”, da ESPN. Na entrevista, diversos assuntos surgiram à tona, inclusive, em relação à idolatria da torcida corinthiana com ela.
“Eu sou muito grata. Fico muito feliz com esse reconhecimento, acho que tudo isso é fruto do nosso trabalho. Então fico muito feliz de estar inspirando as novas gerações e tento sempre atender todos porque um dia eu estive lá olhando para os ídolos. Isso é muito legal, ser reconhecida no bairro, na padaria. As vezes a gente não tem noção desse reconhecimento, é muito gostoso isso“, comentou a jogadora.
Zanotti é considerada por muitos como uma das maiores jogadoras da equipe feminina do Timão. Nos jogos da equipe, além de ser comum ver diversas pessoas usando camisas com seu nome e número, ela é uma das atletas que recebe o maior carinho da Fiel.
No Corinthians desde 2018, a meio-campista de 37 anos já conquistou nove títulos, sendo duas Libertadores, três Campeonatos Brasileiros, três Paulistões e uma Supercopa. Com isso, ela venceu todos os títulos disputados com a camisa alvinegra.
Veja também:
Willian sobre possível chegada de atacante ucraniano: “Espero que dê certo”
Abel Ferreira faz projeção sobre o Derby e elogia técnico do Corinthians: “Currículo impressionante”
Há quatro anos, Emerson Sheik marcava pela última vez com a camisa do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados