Titular no duelo contra o Boca Juniors, pelas quartas de finais da Libertadores Feminina, a camisa 10, Gabi Zanotti, postou em suas redes sociais uma declaração de desculpas pela eliminação precoce na competição. A meia vinha fazendo tratamentos por causa de uma lesão e não estava 100% durante toda a competição.
“Difícil encontrar palavras nesse momento, afinal nós nunca nos preparamos para perder, sempre para vencer! Peço desculpas ao nosso torcedor, vocês também não mereciam essa desclassificação. Agora é levantar a cabeça, ter humildade para reconhecer nossos erros, e nos prepararmos ainda mais para os próximos desafios“, declarou.
Com uma lesão no tornozelo desde maio, Zanotti optou por fazer a cirurgia ao fim da Libertadores. Assim, possivelmente a meia será desfalque no restante da campanha do Paulistão, que será reiniciado após a final da competição continental, que ainda não foi decidida.
Eliminado da Libertadores, resta ao Corinthians Feminino a disputa do Campeonato Paulista da modalidade. A competição retorna no dia 1º de novembro, e as Brabas entram em campo no dia 3, contra o Realidade Jovem. Atualmente, o Timão se encontra na sexta posição, fora da zona classificatória, restando quatro rodadas para o fim da primeira fase.
Confira a declaração da jogadora:
Veja mais:
Ex-Corinthians marca primeiro gol pelo Fulham e bate recorde histórico na Premier League
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Você não tem nada que se desculpar não, são 11 títulos ganhos por vocês em 6 anos…nós corintianos , e que que temos que ter orgulho de você Gabi, orgulho de todas vocês!