A meio-campista do Corinthians Feminino, Gabi Zanotti, já havia anunciado que passaria por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, em que a atleta sofreu uma lesão em meados de maio deste ano. Nas próximas semanas, a atleta começará outra etapa da recuperação.
Utilizando um tratamento conservador desde então, sem precisar de procedimentos cirúrgicos, a meia foi peça importante na conquista do Brasileirão de 2022, contra o Internacional de Porto Alegre. A meia também disputou a Libertadores Feminina com a lesão, não entrando em campo desde então.
Jogando a maior parte do ano no sacrifício, a camisa 10 do Timão alegou que jogou a competição continental sentindo dores e, ao mesmo tempo, já avisou que passaria por uma cirurgia para reconstruir os ligamentos do tornozelo. Por isso, a jogadora não entrou em campo neste retorno para o Paulistão.
O Corinthians Feminino enfrenta o RB Bragantino neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. A vitória das Brabas é importante para a ambição da equipe, que é chegar no mata-mata da competição. Atualmente, o Timão se encontra na quinta posição, com 18 pontos, quatro a menos que Santos e Palmeiras, que estão no G4.
Confira a informação do Corinthians:
Veja mais:
Cássio acredita em definição de novo técnico do Corinthians antes do começo da temporada
Corinthians ganha mais de mil pontos e sobe duas posições no ranking da CBF após boa temporada
Fagner faz a temporada com menos jogos desde retorno ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados