Destaque do Corinthians Feminino, Gabi Zanotti celebrou seu retorno ao time titular após desfalcar a equipe para tratar de um entorse no tornozelo. Neste sábado (27), a camisa 10 do Timão atuou na vitória sobre o Palmeiras, por 2 x 1, em partida que aconteceu na Neo Química Arena e foi válida pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro.
“O jogo a gente sabia que seria diferente, talvez eu não participasse tanto da construção, fosse mais a leitura de jogo ali, mas tive uma função importante. Não tive tempo pra me preparar pra isso, mas a equipe entendeu a proposta da partida, fico feliz por conseguir contribuir mesmo depois de tanto tempo, três meses sem atuar aí por mais de um tempo. Feliz de contribuir, demos um passo importante e agora é concentrar na volta para buscar essa vaga.”
Gabi Zanotti também analisou a vitória das Brabas e comemorou o resultado positivo conquistado. Agora, o Corinthians depende de apenas um empate para chegar à sexta final consecutiva no Brasileirão Feminino.
“Coletivamente foi um resultado importante, mas não conquistamos nada, precisamos de pé no chão. Elas têm potencial, resultado hoje foi importante dentro de casa, mas o jogo está em aberto, as duas equipes têm qualidade. O Palmeiras tem pra buscar e reverter a situação, então temos que chegar concentradas e focadas, fazer o jogo, não fugir da proposta. Chega essa fase não tem mais a melhor campanha, o jogo está aberto é mata mata. Fizemos o dever de casa, pés no chão e em busca de mais uma final.”
O jogo de volta acontece daqui a duas semanas, no dia 10 de setembro (sábado), às 14h (Brasília), no Allianz Parque.
Veja mais:
Tamires exalta união do Corinthians e fala sobre jogar na Neo Química Arena: “ponto positivo”
Hat-trick, gols em clássico e camisa 10: trajetória de Róger Guedes no Corinthians completa um ano
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados