Neste domingo (14), o Corinthians Feminino venceu o Real Brasília na ida das quartas de final do Brasileirão em jogo que ficou marcado por polêmicas da arbitragem. Gabi Portilho, que precisou ser substituída no primeiro tempo após falta sofrida, comentou sobre a situação.
“Eu nunca fui de expor nada sobre o jogo, mas lances como esse ou qualquer outro que coloque em risco a integridade física da atleta é um tanto quanto revoltante! Lances como esse podem tirar a atleta de atividade durante um bom tempo! (e acreditem, ela não deu nada no lance, NADA, falar que foi bola sendo que a bola do mesmo jeito que tava ficou, ‘parada’é inadmissível). Futebol feminino está evoluindo e junto com ele outras coisas precisam evoluir, por favor, coloquem pessoas capacitadas para apitar os jogos, não digo apenas nas fases decisivas (que deveria ser o mínimo), mas sim em toda a competição“, escreveu a camisa 18 do Timão em suas redes sociais.
É válido destacar que, conforme informado pelo clube alvinegro, a atacante sofreu um entorse no tornozelo e será reavaliada nesta segunda-feira (15), mas já iniciou o tratamento médico e de fisioterapia.
Gabi Portilho não foi a única que se lesionou na partida, Vic Albuquerque também sofreu um forte choque e teve um entorse no joelho. Ambas são peças-chave no ataque alvinegro e devem ficar longe dos gramados por um tempo.
Confira a publicação da jogadora:
Veja mais:
Corinthians foi o time brasileiro mais pesquisado no Google de fora do país no mês de Julho
Derrota faz Corinthians perder uma posição no Brasileirão; veja tabela
Corinthians visita América-MG pelo primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados