O Corinthians está representado em peso na Seleção Feminina que desfrutará o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Paris. Uma das Brabas convocadas, a atacante Gabi Portilho, foi tema de uma reportagem publicada no site da CBF nesta quinta-feira, 11. Nela, a atleta falou sobre como é defender a Seleção Brasileira sendo treinada por Arthur Elias, comandante do próprio Corinthians entre 2016 e 2023.
“Claro que facilita o fato de várias aqui já terem sido treinadas pelo Arthur no Corinthians. Mas a gente consegue agregar as outras. Na verdade, todas o conhecem bem pela carreira que ele vem trilhando. Sempre acreditamos em tudo o que ele fez para ser o treinador que ele é hoje.”
Portilho também foi questionada sobre suas expectativas para a competição, que se iniciar ainda neste mês: “A ficha ainda não caiu. Só quando chegar lá. Importante é que estamos nos preparando superbem, nosso elenco é forte e, independentemente de quantas atacantes foram convocadas, somos uma equipe, aqui são todos ajudando uns aos outros.”
O Brasil está no Grupo C da competição, e enfrenta na primeira fase a Nigéria no dia 25, a o Japão no dia 28 e a Espanha no dia 31 de julho. Se classificação para as quartas de final as duas melhores seleções de cada grupo, mais as duas melhores terceiras colocadas.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Romero sobre novo técnico do Corinthians: “Comprar rápido a ideia dele”
Corinthians perde para o Vasco em São Januário e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão
Técnico interino do Corinthians fala do encontro que teve com Ramón Díaz
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados