Na tarde desta sábado, o Corinthians Basquete Feminino venceu o Semel/Ourinhos no segundo jogo da melhor de três da semifinal da Copa São Paulo por 80 x 55 e se garantiu na final da competição, aguardando o vencedor de São José x Ourinhos (que venceu o primeiro jogo), na outra chave.
Para esta partida, o treinador Cristiano Cedra mandou o seguinte quinteto para a quadra: Ta’Sharra, Ariadna, Tainá Paixão, Tati e Clarissa. O jogo também contou com a estreia na equipe profissional da ala Nat Hashimoto, do Corinthians/Esperia Sub-16, que foi campeã da Copa Centenário da categoria nesta semana. O Timão firmou neste ano a parceria com o Clube Esperia para as categorias de base do basquete feminino.
Nestas duas vitórias, o Corinthians fez 165 pontos e sofreu 101, resultando em 64 de saldo. A partida foi no mini ginásio do Corinthians, dentro do Parque São Jorge. As Furiosas foram superiores durante toda a partida, elas foram pro intervalo vencendo por 43 x 27 e o segundo tempo foi apenas para administrar o resultado.
Este pode ser o primeiro título do basquete feminino após a reativação da equipe, no começo deste ano, já que o time foi eliminado da Liga de Basquete Feminino, a LBF, ainda nas oitavas de final.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Brabas do Corinthians voltam aos treinos de olho no clássico contra a Ferroviária
Ala do Corinthians Futsal analisa empate diante do Marreco na reabertura do Wlamir
Breno Bidon lidera estatística defensiva na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados