FREE FIRE: Após conquista da Pro League, NOBRU aponta crescimento: “deixou de ser um pequeno nicho”

Corinthianos levaram bolada e ainda podem faturar prêmios esse ano

Foto: Reprodução/Garena

Aparentemente, a aposta do Corinthians no game “Free Fire” foi, literalmente, um tiro certo. No último sábado (09), a equipe Alvinegra foi a campeã da Pro League 3, no Rio de Janeiro. Além de terem faturado R$ 14 mil pela conquista do torneio, os corinthianos garantiram vaga no Mundial do jogo, que ocorrerá no dia 16 de novembro, também no Rio.

NOBRU, player do Coringão, em entrevista exclusiva ao ESPN Esports Brasil, afirmou que a entrada de instituições no Free Fire tem contribuído muito para a vida dos jogadores.

“Se observamos as recentes novidades no competitivo, como a entrada do Timão e outras equipes, houve a diminuição de times sem uma empresa por trás, o que fez com que o jogo transformasse a vida de muitos jogadores”, relatou.

“Fica evidente que o Free Fire deixou de ser um pequeno nicho dentro dos esports e passou a ser um jogo realmente inserido no competitivo. Hoje, os jogadores têm contratos e remuneração, algo que era raro no ano passado”, finalizou.

Vale ressaltar também que o e-atleta está concorrendo em uma categoria no Prêmio eSports Brasil, a de “Melhor jogador de Free Fire”. Os outros três integrantes da equipe também estão na disputa para ver quem leva o troféu. A votação é aberta ao público, e qualquer corinthiano pode ajudar a garotada. Veja como votar AQUI. 

Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Rolar para cima