A pandemia do COVID-19 fez com que o Campeonato Paulista fosse paralisado novamente, como em 2020. Mesmo sem a responsabilidade de entrar em campo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) cobrará postura positiva dos atletas e estuda punir os que descumprirem o protocolo de segurança
Em entrevista ao Estadão, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Barros, afirmou que a FPF adota um protocolo extremamente rigoroso. mas ainda tem alguns atletas que descumprem as regras sanitárias e estão estudando uma forma de punir este profissionais.
“Temos um protocolo extremamente rigoroso, mas sempre existe quem, fora do ambiente de trabalho, descumpra as regras sanitárias. Por isso, estamos estudando a possibilidade de punição dos profissionais que não seguirem essas normas que são cruciais para a saúde de todos. É um trabalho que começamos a fazer e queremos discutir com os clubes como poderá ser implementado”, disse.
Recentemente, após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, por 2×1, no dia 07 de março, Jô e Otero, jogadores do Clube do Parque São Jorge, foram até um Resort, em São Paulo. No entanto, em meio a um cenário pandêmico, a ida dos atletas não foi muito bem aceita pela torcida e pela imprensa.
+ CORINTHIANS OFERECERÁ GAROTOS DA BASE SEM ESPAÇO COM MANCINI PARA CLUBES ÁRABES
+ DE ACORDO COM JORNALISTA, GIL SE ANIMA EM PAPO COM GUERRERO, EX-CORINTHIANS
+ CORINTHIANS É O MAIOR PONTUADOR DA HISTÓRIA DO CAMPEONATO PAULISTA
+ HÁ 19 ANOS, VAMPETA MARCAVA SEU ÚLTIMO GOL COM A CAMISA DO CORINTHIANS
+ BRASILEIRO FEMININO A-1 É ADIADO; CONFIRA TABELA DETALHADA DO CORINTHIANS
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados