O médico Jorge Kalil critica duramente o trabalho do departamento nos últimos dois anos, mas ressalta valores da camisa do time
Em participação na live PodcasTimão, na noite desta quinta-feira (09), o diretor adjunto de futebol do Corinthians, o médico Jorge Kalil afirmou que o desempenho do departamento de marketing do Clube tem sido indigno e “horroroso para o tamanho do Corinthians”.
Ao comentar promessas de candidatos à presidência de profissionalizar departamentos do clube, como o marketing, o dirigente afirmou que todos os departamentos do Corinthians são profissionalizados, inclusive o marketing.
“Eu tenho visto candidatos a conselheiro e até a presidente dizendo que precisamos profissionalizar o Corinthians. O Corinthians é totalmente profissionalizado. O marketing tem o seu profissional remunerado. Eu concordo, o nosso marketing deixou a desejar. Nos dois últimos dois anos teve uma atuação pífia. O que precisa? Não é profissionalizar, mas talvez modificar a maneira de trabalho ou até mudar o profissional que trabalha no marketing. Tudo lá no Corinthians é profissionalizado. O marketing foi pífio, foi horroroso, para o tamanho do Corinthians foi horroroso. Embora, a camisa do Corinthians hoje seja a mais cara do Brasil, de aproximadamente R$ 70 milhões ou R$ 80 milhões”.
O médico ainda não poupou críticas à política de oposição que vem sido exercida no Clube e se disse “desiludido” e defendeu o atual presidente Andrés Sanchez, afirmando que “ele não merece” os ataques pessoais.
“Eu disse ao Andrés que eu estou desiludido com a política no Corinthians. Na minha vida pessoal e profissional, especialmente profissional e familiar, quando estamos diante de um problema, nós temos que atacar o problema, e não as pessoas. Eu não acho justo o que estão fazendo com o Andrés, pessoa física, pai de família. Ataquem a administração, critiquem a administração, mas não ataquem a pessoa, o pai de família. Eu vi o que a filha do Andrés está sofrendo, e ela não entende porque seu pai ainda está lá.”
“Vamos criticar a administração onde ela merece ser criticada e não com ataques morais. Estou quase decidido a me afastar um tempo da política, porque algumas pessoas estão me fazendo mal lá dentro“, finalizou.
O pleito que vai eleger novo presidente e diretoria no Corinthians está previsto para acontecer no próximo dia 28 de novembro.
Leia mais:
+ Corinthians depende da CBF e clube japonês para ter Jô no Dérbi
+ Presidente do Corinthians prevê tragédia financeira inédita na história do futebol brasileiro
+ Zagueiro do Corinthians é apresentado no Dragão e vai jogar a série A
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.