Foco total no confronto direto contra o Inter

Empatado com o colorado com 49 pontos , Timão tem semana livre para treinos

Na entrevista coletiva após o empate diante do Palmeiras por 1 x 1, em partida disputada do estádio Pacaembu, o técnico Dyego Coelho foi direto ao dizer em entrevista coletiva que o grande objetivo do Corinthians é uma vaga na próxima Libertadores da América.

Para isso, vencer o Internacional no próximo domingo (17), às 16 horas na Arena corinthiana é fundamental, uma vez que o duelo será também o famosos “jogo de seis pontos”, já que amos os times estão, com 49, empatados na pontuação na tabela de classificação do campeonato Brasileiro.

Ralf deve ser titular contra o Inter (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Problemas para montar o meio de campo

Os treinamento da semana, sendo que o primeiro ocorre na tarde de hoje, no CT Dr. Joaquim Grava, servirão para Coelho trabalhar uma nova formação para o meio de campo, já que não terá Gabriel, suspenso, e Pedrinho, convocado para Seleção Olímpica, no duelo contra o time vermelho.

Para a vaga de Gabriel, o substituto natural é Ralf. Já para o setor de armação, Coelho poderá usar Mateus Vital, que tem jogado aberto, ou mesmo Sornoza, que em nenhum momento na temporada se firmou nessa posição.

Retornos importantes

As atividades de preparação para o confronto contra o Inter devem marcar ainda as voltas de Cássio e Fagner aos treinamentos com o restante do elenco. Ambos se lesionaram contra o Flamengo, no dia 03, e com isso não atuaram contra o Fortaleza e palmeiras.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima