Focado no Fla! Carille diz que fica e planeja o próximo jogo

Treinador do Corinthians deu entrevista no CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira (01)

Após a derrota para o CSA na última quarta-feira (30), o Corinthians chegou a marca negativa de sete jogos sem vencer. Com os resultados ruins a torcida passou a pressionar e surgiu o assunto da demissão do técnico Fábio Carille. O treinador falou sobre.

Fábio Carille falou em não desistir (Foto: Divulgação/Nando Carvalho)

Com boatos da saída de Carille, ele mesmo se pronunciou nesta sexta-feira (01), em coletiva.

“Bom dia. Primeiro, quero agradecer todo o Ibope de ontem, dia do fico, dia de não fico, é claro que depois do jogo passa tudo pela cabeça. Tenho uma diretoria que é experiente de vestiário, Andrés quantos anos têm? Duílio quantos anos tem? Se eles entendem que pode ser melhor (continuar no cargo), por que eu vou desistir?, indagou Carille, que seguiu falando sobre o momento de crise.

“Está sendo o primeiro momento (de crise) e eu tenho que enfrentar. Todos nós temos que melhorar. Eu, jogador. Claro que pós-jogo você pensa um monte de coisa, mas na viagem, ontem à tarde e à noite eu já comecei a planejar o jogo de domingo”, afirmou o técnico do Corinthians.

Carille iniciou sua carreira como técnico em 2017, quando assumiu o Corinthians e conquistou o Campeonato Paulista e o Brasileiro tendo a incrível marca de completar um turno invicto. No ano seguinte veio o bi do paulista e o treinador foi para Al-Wehda. Não demorou e o técnico retornou ao Timão, conquistando o tricampeonato paulista.

O Corinthians vai até o Rio de Janeiro neste domingo (3), enfrentar o Flamengo, às 16 horas, no estádio Maracanã.

Rolar para cima