Filhos de Sylvinho voltam a sofrer ataques nas redes sociais: “Isso destrói a cabeça de qualquer um”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Filha mais velha de Sylvinho, Taty Mendes, que mora na Espanha, voltou a ser alvo de xingamentos nas redes sociais. Foto: Reprodução / Instagram.

Filha mais velha de Sylvinho, Taty Mendes voltou a ser alvo de xingamentos nas redes sociais, assim como seu irmão mais novo, após a pressão sobre o trabalho de seu pai no comando técnico do Corinthians aumentar depois da derrota para o Flamengo, na última quarta-feira (17), no Maracanã. Esta não é a primeira vez que ela registra este tipo de caso em seu perfil no Instagram.

Taty reafirmou que ela e seu irmão não moram com Sylvinho, e as críticas não chegam até o comandante alvinegro. Ela também pediu para que as pessoas tenham consciências de suas palavras negativas, já que quem recebe também é humano.

Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele não faz diferença nenhuma para a gente. Não adianta pedir para a gente, não moramos com ele. E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar, e consequentemente as ações de vocês também”, publicou a filha do treinador.

Espero que vocês nunca recebam esses tipos de ataque, porque isso destrói a cabeça de qualquer um. Seja consciente do que você fala para as pessoas. Vocês têm total direito de se expressar e não gostar, mas xingar já é falta de educação e de caráter, principalmente com pessoas que não têm nada a ver com isso. Eu moro na Europa.”

“Infelizmente a internet normalizou bastante xingamentos, é uma coisa que vemos todos os dias e eu não tenho problema com isso. Infelizmente a vida do meu pai é exposta, meu Instagram também está aí. Eu entendo que é do jogo, mas eu queria relembrar aqueles que mandam mensagens negativas que cada palavra que você escreve tem um peso enorme. Quem recebe são seres humanos, temos sentimentos, e que qualquer tipo de mensagem não vai chegar até meu pai, não vai chegar até o Corinthians. A gente não conversa sobre futebol na família, encerrou.

Veja mais:

Chances do Corinthians: derrota diminui probabilidade de classificação à Libertadores

Giuliano tem desconforto muscular e Cantillo retorna da seleção da Colômbia com problema; dupla é dúvida

Rodrigo Varanda retorna ao Corinthians e irá disputar a Copa São Paulo com o Sub-20 em 2022

Notícias do Corinthians

Rolar para cima