Filho do Terrão é titular do Corinthians pela primeira vez desde março

  • Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

O volante Ryan foi uma das novidades do time do Corinthians que começou a partida contra o Bahia pela 18ª rodada do Brasileirão, que o Timão venceu por 1 x 0. O Filho do Terrão não era titular da equipe desde março, quando o Corinthians, já eliminado, entrou em campo contra o Água Santa pelo Campeonato Paulista.

Na partida em questão, o camisa 37, escalado em uma equipe reserva, acabou sendo expulso por acúmulo de cartões amarelos no final do primeiro tempo. Desde então, perdeu espaço no time e acabou ficando encostado, até que entrou em campo novamente na partida contra o Vitória.

Com a chegada do argentino Ramón Díaz, Ryan passou a ser um reserva imediato, primeiro contra o Criciúma, em que entrou no segundo tempo e ontem, contra o Bahia, em que foi escolhido no lugar de Raniele, suspenso, e fez dupla de volantes com Alex Santana, deixando Breno Bidon no banco. Porém, no segundo tempo, o jovem, que havia recebido um cartão amarelo, saiu justamente para dar lugar a Bidon.

Ryan ascendeu ao profissional do Corinthians neste ano, após ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr., em sua última competição como atleta Sub-20. Até o momento, entrou em campo nove vezes pelo time de cima. O contrato de Ryan com o Corinthians vence em 19 de julho de 2026.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Zagueiro do Corinthians está há nove jogos sem ser driblado no Brasileirão

Hugo Souza soma números expressivos em seu início no Corinthians

Com Jhonson de volta, Brabas do Corinthians retornam aos treinos após breve recesso

Notícias do Corinthians

Rolar para cima