O filho de Marcelinho Carioca, Lucas Surcin, passou a integrar o quadro de funcionários do Corinthians. O profissional esteve nas tribunas no jogo da Copinha, onde o Timãozinho foi derrotado por 2 x 0.
Lucas será analista de desempenho e atuará na captação de atletas para as categorias de base. Ele iniciou os trabalhos no dia 6 de janeiro e concluiu sua primeira semana como funcionário do clube do Parque São Jorge.
O jovem fez sua primeira aparição com a camisa do clube no Estádio Bruno José Daniel, durante o jogo da Copinha, realizado na última sexta-feira. O ex-jogador do Corinthians Dinei, atual observador técnico da base alvinegra e que fez sucesso ao lado de Marcelinho Carioca, publicou um story em suas redes sociais com o filho de “Pé de Anjo”, demonstrando felicidade pelo novo capítulo na carreira do colega.
Assim como o pai, Lucas tentou ser jogador de futebol. Atuava como volante e passou por clubes como Audax-RJ, Gama, Marília, Taboão da Serra, CSA, São José e Rio Branco-ES. Recentemente, teve uma experiência no Falcon, de Sergipe, que, aliás, é adversário do Corinthians na segunda fase da Copinha.
Marcelinho Carioca mantém uma boa relação com a atual diretoria do clube. O ex-jogador foi convidado para chefiar a delegação do Corinthians na estreia da Copa São Paulo, onde fez um discurso motivacional para os garotos que disputam o torneio de base com a camisa do Alvinegro.
O Timãozinho aguarda a definição do horário e da data da partida que marcará o início do mata-mata. Vale lembrar que a equipe de Orlando Ribeiro se classificou em segundo lugar no Grupo 27.
Veja Mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18
Chegadas e saídas: Corinthians inicia 2025 com mudanças profundas em seu elenco feminino
Corinthians encerra primeira semana de atividades com treino intenso no CT Dr. Joaquim Grava
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados