Na noite deste sábado (13), Henrique Lemos, filho de Fagner, sofreu ameaças nas redes sociais por conta do erro do lateral-direito na derrota do Corinthians por 1 x 0 no Derby válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Bárbara Lemos, esposa do camisa 23 do Timão e mãe de Henrique, usou o perfil do filho para pedir que as mensagens ofensivas parassem: “E mais uma vez, eu como mãe do Henrique, venho aqui pedir educadamente que parem de mandar mensagem para o Henrique xingando, mandando um recado sobre o jogo de hoje (sábado). Um absurdo as mensagens que recebemos. Paz e mais amor, por favor“.
O jogador do sub-13 do Timão também se manifestou nas redes sociais sobre o que estava acontecendo: “Eu Henrique falando, muito triste mesmo eu receber ameaças novamente e xingamentos sendo que eu nem joguei. Erros acontecem, e só erra quem tenta. E outra, é triste abrir o direct para falar com amigos e ver ameaças e xingamentos. Enfim, reflitam“.
O lance pelo qual Henrique recebeu as mensagens ofensivas aconteceu aos 34 minutos de segundo tempo. Na ocasião, Fagner tentou uma invertida de bola no meio de campo, mas os adversários interceptaram o passe, armaram o contra-ataque e abriram o placar.
Veja mais:
Torcida do Corinthians faz protestos na Neo Química Arena após derrota no Derby
Cássio sai em defesa de Fagner após erro de lateral do Corinthians no Derby: “Temos total confiança”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados