- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na noite da última segunda-feira (18), em jogo que teve início às 20h (Brasília) e foi válido pela 27ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Morumbi, o Corinthians perdeu o clássico contra o São Paulo por 1×0, com gol marcado por Jonathan Calleri aos sete minutos do primeiro tempo.
Após o Majestoso, a filha de Sylvinho, conhecida no Instagram como ”Taty Mendes”, foi à rede social expor xingamentos recebidos por uma torcedora do Corinthians. No print divulgado, mostra ofensas a Sylvinho e principalmente à filha do comandante alvinegro.
Em seguida, Taty explicou o motivo de ter exposto as mensagens recebidas, aproveitou para dizer que sua vida não se resume ao futebol e terminou agradecendo ao restante da torcida que acompanha e curte as suas redes sociais.
”Eu odeio vim falar sobre isso aqui, porque acontece super pouco, mas eu achei necessário pela forma grosseira o que ela fez. Eu queria agradecer quem respeita e entende. A minha vida não é o futebol, eu faço faculdade fora, eu moro na Europa, minha família não mora comigo. E a vida do meu pai é futebol, mas eu entendo que eu sou filha dele e, obviamente, tem uma relação. Mas, quero deixar bem claro que isso não condiz com a maioria dos torcedores.”
”Não quero terminar com esse lado negativo, quero focar no local positivo. Quero dizer que sou muito grata por vocês que me seguem, que me mandam mensagens lindas e para mim isso não tem preço. Obrigado a você que está vendo esse vídeo, que me apoia e curte o meu Instagram. Vou focar em vocês e continuar fazendo o que eu gosto”, concluiu.
Veja também:
Após Majestoso, torcedores se envolvem em briga e são encaminhados à prisão; um ficou ferido
Com volta do público às arquibancadas, Corinthians vê rendimento cair como visitante; veja números