Fiel esgota ingressos para final do Brasileirão Feminino, que terá recorde de público em Itaquera

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O Corinthians anunciou, na manhã deste sábado, que os ingressos para a final do Brasileirão Feminino, contra o Internacional, já estão esgotados. A Neo Química Arena, portanto, estará lotada a partir das 14h (de Brasília) para o duelo que pode dar o quarto título do campeonato nacional para o Timão.

“Salve, Fiel! Os ingressos para a final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Internacional estão ESGOTADOS! Neo Química Arena lotada para apoiar as Brabas!”, escreveu o clube nas redes sociais – veja a publicação abaixo.

Torcida do Corinthians no Beira-Rio, no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino. Foto: Cris Mattos/CBF.

Com todos os ingressos vendidos, o Corinthians deve reassumir o posto de detentor do recorde de público do futebol feminino no Brasil. A marca pertencia à decisão do Paulistão de 2021, quando Timão levou 30.077 torcedores à Neo Química Arena contra o São Paulo, mas o Internacional passou à frente no último domingo, com 36.330 presentes no Beira-Rio para o primeiro jogo da final do Brasileirão.

É importante destacar que o recorde trata-se apenas de partidas envolvendo clubes no futebol feminino no Brasil. A marca geral pertence ao confronto entre Brasil e Suécia, pelos Jogos Olímpicos de 2016, quando mais de 70 mil torcedores assistiram à partida no Maracanã.

Corinthians e Internacional empataram o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino por 1 x 1, no Beira-Rio. Quem vencer por qualquer placar neste sábado, na Neo Química Arena, fica com o troféu nacional. Uma nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

Veja a publicação do Corinthians:

Veja mais:

Lelê comenta sobre expectativa para a final do Brasileirão Feminino: “Melhor possível”

Corinthians recebe o Ibrachina visando à classificação no Paulista sub-17

É final! Corinthians recebe Internacional em busca do quarto título do Brasileirão Feminino; saiba tudo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima