Na noite deste domingo (19), o Corinthians entrou em campo novamente, desta vez, para enfrentar o América-MG, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve início às 18h15 e aconteceu na Neo Química Arena. O Timão empatou em 1×1 diante do Coelho, com Giuliano sendo o autor do único tento alvinegro no jogo.
Após a partida , como de costume, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva, onde entre os assuntos abordados, foi questionado sobre como enxergou a atuação de Gabriel Pereira, meia que participou ativamente da jogada do gol corinthiano.
“O GP (Gabriel Pereira) é uma função que ele já fez na base, conheço. Ele dominava os movimentos, fez uma boa partida, é técnico. É um atleta com virtudes. Fez um gol contra o Atlético-GO por fora, fez a jogada do nosso gol de empate com o Willian. No futebol, assim como na vida, você não consegue ter tudo. Em alguns momentos você vai ter posse, atacar, e vai ficar mais vulnerável“, disse Sylvinho.
“Em outras vezes você defende melhor e não vai entrar no campo adversário para entrar jogadas. Hoje o time deu um passo importante para criar jogadas e situações de gols. O time criou algumas possibilidades muito boas, infelizmente acabamos não levando a vitória. Insatisfação de resultado. Goleiro do América fez uma boa partida e acabamos ficando com o empate em decorrência ao primeiro gol que levamos”, concluiu o treinador.
Veja mais:
Em estreia de Willian, Corinthians empata com o América-MG na Neo Química Arena
Corinthians tem prejuízo milionário após um ano e meio sem público na Neo Química Arena
Corinthians pode terminar rodada sendo dono da segunda melhor defesa do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados