Neste domingo (26), o Corinthians empatou por 2 x 2 com o Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols corinthianos foram marcados por Yuri Alberto e Róger Guedes. Em entrevista coletiva após o clássico, Fernando Lázaro falou sobre o gol sofrido nos últimos minutos da partida.
“Empate no final do jogo com você sendo superior, construindo possibilidades, mais próximo de um terceiro gol, um jogo controlado, mas faz parte, clássico são detalhes. Aos atletas também é bom que sintam assim, sair num clássico fora de casa com gosto amargo”, disse o treinador.
Segundo Lázaro, sua equipe mereceu sair da Vila Belmiro com a vitória, o que não aconteceu no clássico marcado também pela atuação da arbitragem, que invalidou um gol de Yuri Alberto.
“A gente merecia e poderia ter tido mais. É uma forma importante de encarar. Calor, jogo intenso no começo, depois o time se ajustou e colocou a bola no chão”, concluiu o comandante alvinegro.
Agora o Timão foca suas atenções na última rodada do Campeonato Paulista, e aguarda a definição do seu adversário nas quartas de final. Em primeiro lugar do Grupo C, com 19 pontos, a equipe de Fernando Lázaro recebe o Santo André, no próximo domingo (05), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Lázaro elogia atuação de Giovane e minimiza erro do atacante: “É um jovem de muito potencial”
Róger Guedes tem números expressivos em clássicos pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados