Mesmo vencendo o Mirassol por 3 x 0 e com uma partida tranquila, o Corinthians deixou um pouco a desejar no sistema defensivo, cedendo muitos chutes à equipe visitante. Até mesmo um pênalti chegou a ser marcado para o clube do interior.
Entretanto, o treinador discorda e mostrou sua opinião sobre tal tema: “Se você ver todos os nossos chutes, foram chances de gol, bola do Róger e do Yuri, por exemplo. É um número frio que não quer dizer muito, também tem o contexto de jogo, em uma parte final, com um bom time que começou a finalizar”, relatou o comandante
“Vejo que defensivamente fomos bem e consistente, poucas finalizações dentro da área, claro que teve um pênalti. Podíamos ter definido o jogo no começo do segundo tempo, com uma ou duas oportunidades claras”, declarou Fernando
O técnico do Alvinegro também ressaltou como o Timão ficou mais com a bola e teve mais chances claras; “Eu não vejo dessa forma, vejo uma defesa consistente. Um alto número de remates, mas eu procuro me apegar nas chances claras de gol, as quais tivemos muito mais que o Mirassol”, disse Lázaro.
O próximo compromisso do Coringão é diante do Santos, no litoral paulista, onde o Corinthians pode buscar sua segunda vitória em clássicos no ano e manter essa invencibilidade.
Veja mais:
+ Diretor do Corinthians fala sobre interesse em destaque do São Bernardo: “Bom jogador”
+ Fernando Lázaro explica opção por time titular: “Os atletas estão com uma entrega total”
+ Róger Guedes comenta sobre artilharia: “Quero ser artilheiro do Brasileirão”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados