Fernando Lázaro explica substituições do Corinthians no jogo contra o Santos

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Após o empate por 2 x 2 contra o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Fernando Lázaro comentou sobre as substituições do Timão no segundo tempo do clássico deste domingo (26), como as entradas de Giovane, Maycon e Paulinho.

“É um jogo muito desgastante. Como eu falei, um primeiro tempo sob um forte calor e depois já entendendo o desgaste natural, teve a entrada do Fausto no lugar do Roni para continuar na mesma circunstância que estávamos no jogo, controlando a bola e construindo, explicou o treinador.

Fernando Lázaro em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

“Depois, veio a entrada do Maycon e ele também continuou dando a dinâmica do Giuliano, que saiu com câimbras. O Maycon entrou bem, deu um cruzamento que, por detalhe, não saiu o gol. O Adson fez uma boa partida, mas também veio o desgaste e deu lugar ao Giovane, que entrou muito bem, criou situações que a gente precisava no jogo”, finalizou o comandante.

O próximo compromisso do Timão é contra o Santo André, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos, no domingo (05). Classificado, o Corinthians busca a terceira posição na tabela geral do Paulistão para garantir o mando de campo no mata-mata, mas agora precisa torcer pelos tropeços de São Paulo e Água Santa.

Veja mais:

Após empate, Corinthians perde chance de ultrapassar rival na tabela

Fernando Lázaro lamenta empate no fim, mas cita placar como ‘experiência para amadurecimento’

Gol de Róger Guedes contra o Santos foi o primeiro do artilheiro fora de casa em 2023

Notícias do Corinthians

Rolar para cima