Neste domingo (05), o Corinthians bateu o Botafogo por 2 x 0 pela sexta rodada da fase de grupos do Paulistão. Fernando Lázaro explicou a entrada de Ángel Romero em vez de Júnior Moraes para a vaga de Yuri Alberto, lesionado.
“Na verdade, o jogo de hoje entendíamos que até pelo sistema que o nosso adversário jogava, com três zagueiros, os nossos atacantes teriam que ser de velocidade. Róger e Romero entregavam nesse sentido, a gente entendeu que para início de jogo era a melhor escolha”, disse o técnico.
Aos 18 minutos da segunda etapa, o centroavante entrou na partida. Fernando Lázaro elogiou sua exibição. “O Júnior Moraes entrou no jogo, também contribuindo, mas em um segundo cenário da partida. Estou muito satisfeito com o crescimento do Júnior, é um atleta que teve uma temporada passada com lesões”.
“Agora retomando, na primeira rodada foi um momento atípico, e o atleta se colocou à disposição de dar um passo que ninguém imaginava, em um primeiro jogo. E agora está continuando nesse progresso e sendo inserido. Estamos satisfeitos com o que ele está entregando até agora”, finalizou.
Veja mais:
Adson avalia o primeiro tempo de Corinthians e Botafogo pelo Paulistão
Jaque comenta saída de Adriana do Corinthians Feminino: “Perdemos um pouco de velocidade”
Atacante da base do Corinthians recebe sondagens de clubes do exterior
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados