Fernando Diniz elogia gramado da Neo Química Arena, mas acha benéfico para o Corinthians

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Depois de ser derrotado na Argentina, o Corinthians volta para seus domínios, onde recebe o Fluminense, pelo Brasileirão. Treinador da equipe carioca, Fernando Diniz elogiou o gramado da Neo Química Arena, palco do duelo, mas ressaltou que é um benefício par ao Timão.

O campo do Corinthians é excelente, mas diferente. Tem uma adaptação. Não é um campo fácil. Só é excelente, mas é muito mais rápido, até (mais) do que o Beira Rio. Sempre baixinho, muito molhado. Os jogadores erram passes, escorregam, beneficia quem joga sempre, que é o Corinthians, disse o técnico em entrevista coletiva.

Desde sua inauguração, há cerca de dez anos, a Neo Química Arena recebe elogios pelas condições do gramado, partindo de rivais e outros meios. Não à toa, o estádio já recebeu grandes competições internacionais, como Copa do Mundo, Olimpíadas, Copa América, e receberá jogo da National Football League (NFL).

Corinthians e Fluminense se enfrentam neste domingo, 28, pela quarta rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília). O time comandado por António Oliveira ainda não venceu no campeonato nacional, nem marcou gol, e busca fazer ambas as coisas com a presença da Fiel Torcida.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Camisa de mandante do Corinthians para 2024/25 vaza na internet

Diretoria do Corinthians planeja não renovar contrato com Fagner

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians fazem rodada dupla contra Portuguesa no Parque São Jorge

Notícias do Corinthians

Rolar para cima