Atualmente dono da SAF do Cruzeiro e também proprietário do Real Valladolid, da Espanha, Ronaldo Fenômeno deu uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, na última segunda-feira (13). Entre diversos assuntos, o ídolo corinthiano falou como foi o pós-copa nas ocasiões em que conquistou o título mundial com a Seleção Brasileira, em 94 e em 2002.
“Em 2002 aproveitamos muito mais. 94 eu era muito novo, não bebia ainda, tinha 17 anos. Mas eu trouxe muita muamba também. Lembro que teve a confusão que pegaram tudo do avião da seleção, as muambas e tal, teve uma confusão dessas, não lembro exatamente os produtos. Eu trouxe muito tênis e CD”, disse o Fenômeno.
Ronaldo ainda falou sobre outro ídolo corinthiano, o ex-volante Vampeta. O ex-atacante falou sobre a cambalhota que Vamp deu na rampa do Palácio do Planalto na volta ao Brasil, e contou os bastidores da comemoração do penta ainda no avião que trouxe a delegação brasileira do Japão.
“A gente ficou sabendo minutos antes dele fazer. A gente já tava bebendo no avião, imagina, do Japão até Brasília, ninguém dormiu um minuto sequer, acabamos com a bebida do avião. Na primeira parada reabasteceu e acabamos de novo com a bebida. Aí chegamos em Brasília já daquele jeitão, e fomos ver o presidente, e aí aconteceu aquilo lá. O Vampeta falou que ia dar uma cambalhota e a inércia do corpo dele foi levando ele e ele deu umas quatro (risos)”.
Leia mais:
Corinthians estreia no Brasileirão Feminino Sub-20 contra o Internacional; saiba tudo
Fenômeno enaltece identificação com o Corinthians e crava: “Palmeiras não tem Mundial”
Há dois anos, falecia o campeão mundial pelo Corinthians, Gilmar Fubá
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados