Dias após chegar a um acerto com o Corinthians, o zagueiro equatoriano Félix Torres enfim desembarcou no Brasil para assinar contrato com o clube. O jogador tinha chegado a um acordo com o clube, mas um imbróglio com o Santos Laguna, seu ex-clube, impedia a oficialização do negócio.
O jogador de 27 anos realizará exames médicos em São Paulo e deve assinar um vínculo com o Corinthians por quatro temporadas, ou seja, até o final de 2027. Torres chega para reforçar um setor que atualmente conta com Lucas Veríssimo, Caetano e Raul Gustavo. Em seu desembarque, o equatoriano deixou seu primeiro recado para a Fiel.
“Muito contente por estar aqui, já queria ter vindo, e agora estou aqui. Muito feliz e com muita vontade de ir ao clube. Vai Corinthians! (risos).”, disse Félix Torres em entrevista ao portal Meu Timão.
Para contratar Félix Torres, o Timão concordou em pagar 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões) ao Santos Laguna. O clube mexicano ainda vai receber bônus se o jogador atingir metas estipuladas em contrato. O zagueiro é titular da seleção do Equador e disputou a Copa do Mundo de 2022.
Enquanto Félix Torres finaliza os últimos detalhes para ser anunciado, o Corinthians já oficializou as contratações dos laterais Hugo e Diego Palacios, do volante Raniele e do meia Rodrigo Garro. Além disso, o Timão também encaminhou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique.
Veja mais:
Bidon comenta classificação do Corinthians na Copinha e exalta apoio da Fiel
Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copinha; saiba data e horário
Atleta do Corinthians Sub-20 fala sobre dificuldades na partida contra o Guarani pela Copinha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados