O Al Hilal bancou os € 2 milhões pela multa rescisória e fechou a contratação do técnico Razvan Lucescu, que estava no PAOK, da Grécia.
Foto: Divulgação
Desde a parada para a Copa América, o técnico Fábio Carille havia sido especulado na equipe árabe, porém, o treinador corinthiano deixou claro em sua entrevista à Central do Timão:
— Não têm o porque se preocupar, pois não há nada oficial. Eu mesmo também fui surpreendido com as matérias, que, por enquanto, não passam de especulações. Acredito que as chances de uma saída são mínimas, por meu empresário não ter recebido nada até o momento e por isso nem termos no que pensar ou conversar a respeito. – disse Carille, e completa:
— Caso realmente chegasse algo oficialmente, eu seria o primeiro a levar essa situação para a diretoria do Corinthians e esclarecer com eles, pois temos um bom ambiente de trabalho e uma relação bem aberta, onde eu preciso passar confiança e sentir a confiança deles no meu trabalho também.
Foto: Nelson Almeida / AFP
Carille sempre deixou claro que não houve nenhum contato com o clube árabe e, caso houvesse, entraria em contato com a diretoria do Corinthians.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados